
DE CRÉDITOS
Analisamos o teu caso, procuramos soluções em todas as instituições de crédito de forma a encontrar as melhores taxas do mercado tendo em conta o teu perfil.
Analisamos e quantificamos necessidades de acordo com o estilo de vida e objectivos, para depois criar soluções personalizadas.
Todo o processo de consolidação grátis!
Milhares de portugueses já poupam todos os meses, ficando com uma única prestação e uma única taxa de juro.
NÓS AJUDAMOS.
Ao juntares todos os créditos num só, vais conseguir reduzir a taxa de esforço e os encargos mensais até 60%.
Resposta bastante rápida e assistência contínua, porque nós sabemos que tempo é dinheiro!
A simulação e o processo de análise do teu perfil são gratuitos e sem compromisso.
Todos os créditos num só. Uma única prestação, uma única taxa de juro fixa e um único prazo.
É possível.
Ao consolidar créditos podes solicitar dinheiro extra para realizar um novo projecto.
Uma única prestação.
E podes escolher a data para o pagamento que pretenderes!
Podes manter toda a actividade no teu banco, não precisas de mudar!
Todo o processo é seguro e confidencial. A segurança dos teus dados é uma prioridade nossa.
Consulta mais informação e vantagens sobre o crédito consolidado nas questões e respostas mais frequentes.
É uma solução que permite juntar os vários créditos existente num só. O objectivo é reduzir os encargos mensais,
ficando com uma única prestação, uma única taxa de juro fixa, e um único prazo.
Na prática, acaba por ser uma reorganização
financeira que gera poupança ao final do mês, tornando a gestão mensal do teu orçamento mais fácil e mais simples.
São créditos com objectivos diferentes. O crédito consolidado é uma reorganização financeira que tem como principal objectivo gerar poupança mensal, enquanto que o crédito pessoal visa obter liquidez para concretizar um determinado projecto (exemplo: Realizar obras).
A renegociação de dívidas é feita directamente com as actuais entidade credoras. Ou seja, passa por renegociar os créditos que o cliente tem actualmente. Enquanto que o crédito consolidado é um novo crédito, com melhores condições, para liquidar os créditos actuais.
Ver mais
Créditos pessoais, cartões de crédito, contas ordenado, linhas de crédito e créditos automóvel.
Não. O crédito consolidado não inibe qualquer pedido futuro de crédito, seja qual for o tipo de crédito que venha a necessitar.
O objectivo difere de cliente para cliente. O crédito consolidado é uma solução que permite reduzir os encargos mensais e gerar uma poupança do seu orçamento no final de cada mês; reduzir a taxa de juro associada ao endividamento actual; também é uma óptima solução para reduzir a taxa de esforço actual e no futuro conseguir adquirir novos financiamento (por exemplo, comprar casa).
Somos especialistas neste tipo de operações financeiras, contamos com mais de 6 anos de experiência nesta área. Temos protocolos com todas as instituições que fazem crédito consolidado, e o nosso trabalho é procurar a melhor solução disponível no mercado para cada um dos nossos clientes, adequando assim cada operação à necessidade especifica de cada cliente.
Não. A nossa remuneração é paga pelas insituições bancárias e financeiras com as quais temos protocolo estabelecido, e não pelos nossos clientes.
Sim. No entanto a única solução para clientes com incidentes bancários passa por fazer um crédito consolidado com hipoteca. O imóvel poderá estar em nome do próprio ou de terceiros, desde que estes autorizem a operação.
Não é necessário. Poderes fazer apenas uma consolidação parcial, até porque alguns créditos não compensam ser incluídos na consolidação (quer seja pela taxa de juro associada, ou pelo prazo que falta para terminar de o pagar).
Não. A prestação do crédito consolidado poderá ser debitada na tua actual conta bancária.
Sim. Para além de pagar os créditos, é possível solicitar um valor adicional, ficando na mesma com um só crédito e prestação.
Não. Como em qualquer crédito, existem critérios de análise, mas não é necessário ter rendimentos elevados para conseguir consolidar os créditos.
Qualquer rendimento é considerado, desde que o mesmo seja declarado em IRS ou recibos de vencimento.