F.I.R.E. Movement: Para quem quer desfrutar a vida HOJE

Se a ideia de trabalhar exaustivamente durante o auge da sua vida, para se reformar aos 66 anos de idade, e só então colher os frutos do seu trabalho árduo e começar a desfrutar realmente de tudo o que sempre quis fazer, lhe parece ultrapassada ou mesmo descabida, este artigo é para si. 

Afinal será a reforma só mesmo uma questão de idade? Ou de atitude financeira?

O que é o F.I.R.E. Movement?  

“Financial Independence, Retire Early”. A ideia por trás deste movimento é começar a poupar e investir intensamente tão cedo quanto possível, para atingir a idade da reforma tão cedo quanto possível, idealmente entre os 30 e os 40 anos de idade.  

Em vez de lhe pedir que acredite numa coisa que lhe parece impossível, vou-lhe só pedir que entretenha na sua mente este pensamento: e se fosse possível?

Para quem é o F.I.R.E. Movement?  

Este movimento é para pessoas que valorizem acima de tudo a liberdade e possibilidade de decidirem o que fazer do seu tempo. Não é necessariamente para pessoas que não querem trabalhar mais, não querem é ter de trabalhar porque precisam.

Fonte: HiSonia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este website usa cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. Ao usar este portal, aceita todas as cookies.

Estilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúdeEstilo de VidaSaúde