5 dicas para pedires um crédito pessoal urgente

Decerto já te aconteceu um imprevisto. Um problema inadiável que te obrigou a teres liquidez disponível. 

Idealmente deverias ter um fundo de emergência para cobrir estas situações. Estes permitem-te retirares o dinheiro de forma imediata e sem juros. Não sabes como começar? Usa este guia e adapta ao teu orçamento. 

Ainda assim, o teu FE pode não ser suficiente. 

Se isto já te aconteceu, concordarás que, pela urgência, a inimiga da ponderação, pode levar-te a contratar crédito com taxas mais elevadas ou desadequado ao que pretendes e necessitas. Para além disso, o crédito rápido não se aplica a todos os casos e nem sempre é possível.

5 passos para pedires um crédito pessoal urgente:

  • Reune a documentação necessária *
  • Procura as instituições que apresentam melhor preço e maior rapidez
  • Procura o tipo de financiamento adequado e não peças mais do que realmente necessitas
  • Analisa as condições apresentadas e decide 
  • Trata da formalização da proposta junto do banco
* Cópia do cartão de cidadão; IRS; 3 últimos recibos de vencimento; Contrato de trabalho ou declaração de vínculo laboral (este é solicitado em alguns casos); Comprovativo de morada e Comprovativo de IBAN.

Parece ser simples, contudo… 

Tem sempre em conta que poderá haver atrasos ou imprevistos, ou poderás mesmo ser recusado por diversos motivos de cada uma das instituições às quais irás pedir crédito, e sejamos francos: os bancos não têm a fama de serem rápidos. 

Então, mas e se… 

E se tiveres alguém que trata do pedido de crédito por ti ? 

E se houver ajuda especializada, maximizando a possibilidade de aprovação e minimizando os erros e imprevistos? 

A equipa da Dona Poupança pode procurar, gratuitamente, o crédito mais rápido, barato e adequado para ti. Poupando-te o tempo e o trabalho de o fazer ao atuar em todas as etapas do processo. Minimizando assim também os atrasos e imprevistos.  Terás o dinheiro na conta com a urgência que solicitas. 

Com a utilização de plataformas digitais, os processos de crédito da Dona Poupança tornaram-se mais céleres e com a simplificação dos processos, o pedido de crédito tornou-se mais fácil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este website usa cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. Ao usar este portal, aceita todas as cookies.

CréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónioCréditosDia a diaFamíliaPatrimónio