5 Vantagens em recorrer a Intermediários de Crédito

Quem são e quais são as 5 vantagens em recorrer a Intermediários de Crédito? 

Quem são?

São profissionais com opinião imparcial, uma vez que não estão vinculados a qualquer entidade bancária. Têm experiência no mercado financeiro que lhes permite encontrar a melhor solução para cada cliente. É esse o seu propósito. Eles tornam o processo mais rápido, simples e personalizado. 

5 Vantagens de Recorrer a um Intermediário: 

  1. Poder de negociação junto de várias entidades bancárias com vista a garantir as melhores taxas de juros. 
  2. Profissional experiente e focado na personalização do empréstimo para o cliente 
  3. Processo mais rápido 
  4. Faz uma análise gratuita das condições oferecidas pelos diversos bancos. 
  5. Indica concretamente em que é que estás ou não segurad@ (seguro vida crédito e seguro multirriscos). 

1 - Poder de negociação junto de várias entidades bancárias com vista a garantir as melhores taxas de juros

A sua experiência e conhecimento na área financeira e das diversas entidades no mercado leva a uma maior noção do que é que cada uma oferece. Conseguem, por isso, negociar as taxas de juros para um valor inferior àquele que seria oferecido a um cliente direto

2 - Profissional experiente e focado na personalização do empréstimo para o cliente 

Cada cliente é único e, por isso, deve receber uma solução adequada às suas necessidades e objetivos. O intermediário, ao longo do processo de acompanhamento do cliente, vai garantir essa personalização.

3 - Processo mais rápido

O profissional, intermediário de crédito, agiliza e descomplica a negociação ao tratar de toda a parte burocrática entre o cliente e a entidade financeira ou bancária. Ao cliente apenas cabe a responsabilidade de entregar os documentos necessários e avaliar se concorda com a proposta. 

4 - Faz uma análise gratuita das condições oferecidas pelos diversos bancos

Lemos os contratos de crédito na íntegra. Simplificamos a “linguagem” financeira. Indicamos tudo aquilo que deves ter atenção e porque. Assim poderás tomar a decisão mais consciente e que mais se adequa a ti.

O serviço de intermediação de crédito tem custo zero para o cliente. A remuneração do intermediário de crédito é feita pelas próprias instituições bancárias e financeiras com as quais têm protocolos. 

Bónus! Se usares os serviços Dona Poupança ...

5 - Indicam concretamente em que é que estás ou não segurad@

Em parceria com a HiSonia ofereço uma análise dos seguros relacionados com o Crédito Habitação. Essa análise pode ser feita para quem já tem seguro. Na medida em que vamos perceber se, aquele que tu tens, é o indicado para ti. Ou pode ser feita para quem está no processo de pedido de crédito e precisa de investir nos seguros obrigatórios.

Como posso ajudar-te? Ass. Dona Poupança

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este website usa cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. Ao usar este portal, aceita todas as cookies.

CréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSegurosCréditosPatrimónioSeguros