História da Dona Poupança

A minha história não tem um começo fácil, nem todas as histórias são sobre sucesso. É no nosso fracasso que nos reinventamos e descobrimos. É, assim que crescemos, ultrapassamos obstáculos e procuramos ser melhor do que fomos ontem.

Dona Poupança
Dona Poupança: Deixa-me contar como tudo começou...

E tudo começou…

Nunca falei sobre dinheiro, seja com amigos ou família, para mim era um tema taboo e o meu conhecimento sobre gestão de finanças pessoais era, posso dizer, zero, porque endividei.

Foram anos sombrios, pensei que não iria conseguir reerguer a minha vida. Estava dependente da família, dependente dos bancos. Cada vez que chegava uma carta o meu coração estremecia. E agora? E “agora” tornou-se um eco na minha cabeça. Um eco sem resposta.

Como é que me deixei entusiasmar demasiado pelo uso do dinheiro? Recebia o meu salário, gastava, recebia, gastava, sabia lá que tinha entrado na “corrida dos ratos?” O que significa isso, afinal? Não sabia nada. Gastava mais do que tinha e esse foi o início do meu problema.

As minhas dívidas eram altíssimas, cresceram mais rápido, talvez, do que gastava quando ainda podia. Perdi o controle, recuperá-lo foi uma luta dolorosa, porque como me ia reerguer se não sabia nada?

Então, foi quando…

A minha salvação foi quando conheci o Igor Brito, hoje CEO da UniPeople, que me ajudou, reeducou o meu conhecimento, despertou a minha vontade de aprender e melhorar.

Afinal não era um bicho de sete cabeças, era tudo uma questão de hábitos. E hábitos era o que não tinha. Mas falar é fácil, porque demorou 14 anos.

Agora posso dizer que 14 anos depois estou livre de dívidas e consegui alcançar a liberdade financeira.

Esta é a história da Dona Poupança…

A Dona Poupança nasce da minha vontade de partilhar o que aprendi e o que ainda estou a aprender e impedir que cometas os meus erros.

Esta é a minha história, felizmente, hoje é uma história que posso contar. Nem quero imaginar se ainda estivesse a viver a história do meu desespero financeiro.

A Dona Poupança trouxe-me oportunidades e quero partilhá-las contigo.

Parceria UniPeople e Dona Poupança

Estou radiante por partilhar que a Dona Poupança juntou-se à maior empresa de finanças pessoais em Portugal com consultores especialistas e independentes.

O meu principal objetivo com esta parceria é dar-te as ferramentas para melhorares a tua vida financeira e consequentemente tomares todos os dias boas decisões que te permitam crescer e alcançar a liberdade financeira.

A UniPeople faz toda a diferença na vida das pessoas. É uma empresa inovadora, com os melhores serviços e soluções, é íntegra, faz o que está certo pelas razões certas e está comprometida com o cliente.

Acredito que a nossa parceria vai trazer-te novos desafios. Vai desafiar-te, principalmente, se já fores ou quiseres ser Mediador de Seguros, Consultor de Finanças Pessoais, Intermediário de crédito e contabilista.

Tenho a certeza que te irá trazer novas oportunidades. Uma comunidade focada no propósito, na construção de relações, no apoio e no acesso a novas tecnologias.

Queremos inverter o 1,1% da população global que detém 46% da riqueza mundial através da informação e do conhecimento.

Estamos unidos em prestar apoio àqueles que quando chegarem à idade da reforma, tenham poupanças, sejam detentores de um plano de vida e de saúde. Que não percam o seu estilo de vida e não padeçam de desorientação e esquecimento.

Masterclass Comprar ou Arrendar Casa

A primeira oportunidade é o acesso gratuito a uma masterclass que vai fazer toda a diferença na tua vida, principalmente se estás em dúvida entre comprar ou arrendar casa.

Se ainda não tens interesse neste tema, não deixes de assistir, porque vai fazer toda a diferença quando chegar a altura. Conhecimento é poder, sabias?

O Igor Brito tem um vasto conhecimento nesta área. É um empreendedor nato, fundou e co-fundou várias empresas, nas áreas do planeamento financeiro, cybersegurança e corretagem de seguros.

Saiu de casa aos dezoito anos para fundar a sua primeira empresa que, apesar do sucesso inicial, teve de encerrar devido à falta de conhecimentos de gestão financeira.

Após ter ultrapassado essa grande lição e ter pertencido a multinacionais como a Metlife e a AIG, tornou-se membro do MDRT desde 2015, tornando-se num dos dois únicos membros existentes em Portugal, o que revela a dificuldade de pertencer a esta organização que junta os melhores consultores financeiros e de seguros de vida do mundo!

Hoje, é CEO da UniPeople e do Grupo Planning4life que pretende simplificar e potenciar a vida financeira de pessoas e empresas.

Tudo o que precisas de saber para comprar casa, começa aqui.

Masterclass Comprar ou Arrendar Casa?
Masterclass Comprar ou Arrendar Casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este website usa cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. Ao usar este portal, aceita todas as cookies.

Sem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoriaSem categoria