Poupa com este serviços

Existem serviços com preços dignos da tua carteira. Poupa todos os meses com os serviços que te vou apresentar.

Poupa com estes serviços quando fazes as tuas compras online
Poupa com estes serviços quando fazes as tuas compras online

Todos os meses precisas de um determinado produto, mas o preço está a ficar demasiado alto e começas a pensar se valerá a pena comprar. As lojas online estão cada vez mais competitivas e com serviço mais eficiente do que em loja física.

Aproveita as promoções que fazem e os benefícios de comprar online.

Poupa em três clicks:

1. Lentes de contacto

Para quem dá preferência ao uso de lentes em relação aos óculos, vai descobrir, logo na primeira compra, que as lentes de contacto são uma despesa cara.

No entanto, se em vez de comprares em loja, fizeres compras online, vais guardar, de certeza, estes dois sites nos teus favoritos.

A loja online da Lentes de contacto 365 e a Optica Iberica têm descontos e o preço final fica acessível. Se quiseres poupar, escolhe a loja da tua preferência.

Tens de encomendar sempre com muita antecedência, para que nada te falte. As encomendas demoram algum tempo a chegar.

2. Tecnologia

Está na altura de mudar de smartphone? O teu já anda a pedir a reforma a algum tempo, por isso, nada melhor do que ir pesquisar os preços e o modelo que queres.

Na Forall Phones encontras iphones com garantia e com desconto. Além destes, tens outros produtos como portáteis, e-readers, entre outros.

Se estiveres à procura de uma empresa portuguesa dedicada à informática, a PCDIGA, tem à tua disposição computadores, telemóveis e diversos gadgets tecnológicos. Incluindo Legos.

Tem uma boa qualidade vs preço e costuma ser rápida nas entregas.

Já compraste?

3. Comprar online, mas fora de Portugal

És um grande fã de compras online e compras de tudo. Então se estás à procura de uma loja online com uma grande variedade de produtos e áreas, então é a Amazon de Espanha que estás à procura.

O serviço é rápido e de certeza que vais encontrar o que queres.

Depois, tens o conhecido site, e.Bay. Em vez de comprar, podes vender em forma de leilão. Aqui não será tanto o objetivo poupar, porque quando compras tens de ter em atenção aos custos de envio.

No entanto, pode ser vantajoso para ti, se quiseres vender alguma coisa.

4. Luzes, eletrodomésticos

A Aquário Eletrónica é conhecida pelos seus descontos, diversidade de material técnico e específico, organização da loja online e por ser confiável.

Poupa sempre que precisares de um dos produtos que esta empresa vende.

5. Lojas online mais conhecidas em Portugal

Poupa com estas lojas e usufrui da entrega gratuita em loja, se comprares produtos mais baratos é uma vantagem, porque não pagas portes de envio.

A Worten tem vindo a crescer o seu negócio. É uma loja do grupo SONAE que se destaca pela venda de produtos elétricos: eletrodomésticos e televisões. Passando a ter, também, produtos de escritório e informática, ou seja, computadores, portáteis, impressoras, assim como todos os acessórios necessários para gaming.

A loja online da Worten, conta com o seu próprio marketplace.

Tudo o que precisas podes encontrar na Worten.

A FNAC é uma empresa que atualmente faz negócio em várias áreas, incluindo no marketplace. Vende produtos de lojas parceiras, que recorrem à sua plataforma de eCommerce para promover o seu inventário.

Na FNAC podes encontrar merchandising, livros, jogos, música, computadores, telemóveis, instrumentos de música, música e outras categorias, como bicicletas elétricas.

6. Ler não é só para Bookworms

Se gostas de ler, especialmente em inglês e não encontras o livro que queres em Portugal, chegou a loja online com preços imbatíveis.

A awesomebooks é uma loja online que vende livros novos e usados. No preço já está incluído o valor de desenfalgamento, por isso o teu livro não corre o risco de ficar na alfândega.

Os preços são uma perdição para quem gosta de ler. Corres o risco de gastar mais do que poupar, se não te controlares.

7. Alimentação

Estás à procura de um restaurante? Poupa com o The Fork que tem descontos e promoções em vários restaurantes do país, incluindo a Madeira.

Através do site reserva a data pretendida e  poupa até 50% numa refeição.

8. Turismo e Lazer

O Lifecooler é um portal com vários descontos em restaurantes, hotéis e atividades.

Vem poupar nestes serviços, se estiveres à procura de uma experiência ou de um fim-de-semana divertido.

Já na Odisseia é possível encontrar descontos que ultrapassam os 90%. Podes poupar nestes serviços: atividades radicais, entradas em museus, corridas de karts, noites em hotéis, tratamentos de spa ou até bilhetes para espetáculos.

Boas compras e poupa sempre que consigas. Aproveita e instala no teu smartphone apps que vão fazer toda a diferença no teu dia-a-dia, se quiseres poupar no supermercado, no planeamento das refeições, no combustível, na gestão das finanças pessoais e nas viagens.

Encontra tudo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este website usa cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. Ao usar este portal, aceita todas as cookies.

Dia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a diaDia a dia