Mentor financeiro, o 2 em 1 das Finanças Pessoais

Na tua vida, estás a viver uma crise financeira? Não precisas de tentar resolver tudo sozinho. Quero falar-te de como um mentor financeiro é a decisão certa para grandes mudanças.

O Mentor Financeiro vai analisar a tua situação financeira e contigo vai criar uma estratégia para que os teus objetivos financeiros possam ser alcançados.

E vai estar do teu lado sempre a apoiar-te, a motivar-te e a incentivar. Para que não desistas.

Com um Mentor Financeiro, especialista em Finanças Pessoais, além de te ajudar a gerir melhor o teu dinheiro vai mostrar-te como as tuas metas têm de ser ambiciosas para alcançares a liberdade financeira
Com um Mentor Financeiro, especialista em Finanças Pessoais, além de te ajudar a gerir melhor o teu dinheiro vai mostrar-te como as tuas metas têm de ser ambiciosas para alcançares a liberdade financeira

Menu do artigo

Porque deves investir num mentor financeiro?

Não estás a comprar, estás a investir num acompanhamento personalizado que vai ensinar-te a cuidar das tuas Finanças Pessoais e a tornar-te independente.

Benefícios de ter um mentor financeiro

Evolução

A tua meta de certeza que é alcançar uma situação em que te sintas confortável em gerir as tuas Finanças Pessoais.

Com alguém do teu lado, vais começar a sentir que estás a evoluir. O desenvolvimento constante vai levar-te a definir outras metas e a não recear qualquer crise que possa surgir.

Equilíbrio

Para evoluirmos tens de ter equilíbrio. Saber como controlar as tuas despesas e fazer bem um orçamento familiar para poupares e investir o dinheiro de forma segura e lucrativa.

Encontrar o equilíbrio financeiro é uma forma de ser mais feliz. Com as devidas mudanças no mindset e hábitos o dinheiro deixará de ser um problema e uma fonte de stress e ansiedade financeira.

Conhecimento

Quando não se tem experiência é difícil colocar em prática o que aprendemos. Pensando desta forma, a Mentoria Financeira é uma oportunidade para adquirir conhecimentos sem ter de aprender com os erros.

O mentor é o responsável por partilhar as suas experiências, tanto positivas quanto negativas.

E além das estratégias, vais adquirir ferramentas necessárias para evoluíres em todas as áreas da tua vida.

Perspetiva

Com a mentoria vais ganhar novas perspetivas, ver e analisar as situações de forma diferente.

Vais conhecer-te melhor, porque muitas vezes não damos conta como lidamos com o dinheiro até nos dizerem. E assim, vais saber o que queres, conhecer melhor os teus pontos de vista, qual o teu propósito e os teus objetivos de vida.

A determinada altura vais assumir o controlo. Liderar e fortalecer todas as áreas da tua vida.

Superação

Depois de ganhar perspetiva é hora de agir. O objetivo da mentoria é fazer com que consigas ultrapassar todas as dificuldades económicas sem desistir.

Vais saber como ultrapassar a insegurança quando tiveres de tomar decisões importantes, o que faz com que aumente a confiança.

O Mentor Financeiro analisa contigo o estado das tuas Finanças Pessoais
O Mentor Financeiro analisa contigo o estado das tuas Finanças Pessoais

4 etapas a trabalhar com um Mentor Financeiro

Objetivos e sonhos de vida

Vais trabalhar com o Mentor Financeiro o teu propósito.

Construir um plano financeiro

O Mentor Financeiro vai criar contigo um plano personalizado que vai de encontro ao teu propósito, objetivos financeiros e necessidades.

Trabalhar o mindset

Vais aprender que o mais importante está na maneira como pensamos e atuamos em relação às nossas Finanças Pessoais. As nossas decisões fazem toda a diferença.

Criar fontes de rendimento passivo

Para alcançar a liberdade financeira é preciso saber criar fontes de rendimento passivo e vais fazê-lo com uma pessoa que tem muita experiência.

Queres um Mentor Financeiro?

Igor de Brito pode ser o teu Mentor Financeiro. Com mais de 20 anos de experiência no setor, o Igor já ajudou milhares de pessoas a melhorar a sua vida financeira.

É CEO da UniPeople e do Grupo Planning4life, composto pela HiSonia – uma Assistente Virtual que pretende simplificar burocracias e ajudar a tornar o processo de ter um seguro muito mais “sexy” e transparente.

Muda a tua vida com alguém que me tem ajudado e que está sempre disponível para continuar a aprender através do Programa de mentoring “Rato Novo, Vida Nova”.

Igor de Brito tem um Programa de Mentoring que vai levar muitas pessoas a tornarem-se "Ratos Ricos"

Quanto custa a tua vida?

A tua vida financeira espelha o grau de entendimento que tens com a gestão das tuas Finanças Pessoais.

Quando algo está errado, indica que precisamos de encontrar soluções e aprender a contornar essa dificuldade.

É preciso identificar o problema ou problemas, mas sem mindset, não vais conseguir ultrapassar as dificuldades. É preciso dar vários passos, trabalhar várias questões de modo a caminhares em direção à saúde financeira.

Com um Mentor Financeiro vais começar a dar mais valor à tua vida e perceber que mais do que um valor, ter saúde financeira é ter felicidade e liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este website usa cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. Ao usar este portal, aceita todas as cookies.

PatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de VidaPatrimónioEstilo de Vida