Mentor financeiro, o 2 em 1 das Finanças Pessoais

Na tua vida, estás a viver uma crise financeira? Não precisas de tentar resolver tudo sozinho. Quero falar-te de como um mentor financeiro é a decisão certa para grandes mudanças.

O Mentor Financeiro vai analisar a tua situação financeira e contigo vai criar uma estratégia para que os teus objetivos financeiros possam ser alcançados.

E vai estar do teu lado sempre a apoiar-te, a motivar-te e a incentivar. Para que não desistas.

Com um Mentor Financeiro, especialista em Finanças Pessoais, além de te ajudar a gerir melhor o teu dinheiro vai mostrar-te como as tuas metas têm de ser ambiciosas para alcançares a liberdade financeira
Com um Mentor Financeiro, especialista em Finanças Pessoais, além de te ajudar a gerir melhor o teu dinheiro vai mostrar-te como as tuas metas têm de ser ambiciosas para alcançares a liberdade financeira

Menu do artigo

Porque deves investir num mentor financeiro?

Não estás a comprar, estás a investir num acompanhamento personalizado que vai ensinar-te a cuidar das tuas Finanças Pessoais e a tornar-te independente.

Benefícios de ter um mentor financeiro

Evolução

A tua meta de certeza que é alcançar uma situação em que te sintas confortável em gerir as tuas Finanças Pessoais.

Com alguém do teu lado, vais começar a sentir que estás a evoluir. O desenvolvimento constante vai levar-te a definir outras metas e a não recear qualquer crise que possa surgir.

Equilíbrio

Para evoluirmos tens de ter equilíbrio. Saber como controlar as tuas despesas e fazer bem um orçamento familiar para poupares e investir o dinheiro de forma segura e lucrativa.

Encontrar o equilíbrio financeiro é uma forma de ser mais feliz. Com as devidas mudanças no mindset e hábitos o dinheiro deixará de ser um problema e uma fonte de stress e ansiedade financeira.

Conhecimento

Quando não se tem experiência é difícil colocar em prática o que aprendemos. Pensando desta forma, a Mentoria Financeira é uma oportunidade para adquirir conhecimentos sem ter de aprender com os erros.

O mentor é o responsável por partilhar as suas experiências, tanto positivas quanto negativas.

E além das estratégias, vais adquirir ferramentas necessárias para evoluíres em todas as áreas da tua vida.

Perspetiva

Com a mentoria vais ganhar novas perspetivas, ver e analisar as situações de forma diferente.

Vais conhecer-te melhor, porque muitas vezes não damos conta como lidamos com o dinheiro até nos dizerem. E assim, vais saber o que queres, conhecer melhor os teus pontos de vista, qual o teu propósito e os teus objetivos de vida.

A determinada altura vais assumir o controlo. Liderar e fortalecer todas as áreas da tua vida.

Superação

Depois de ganhar perspetiva é hora de agir. O objetivo da mentoria é fazer com que consigas ultrapassar todas as dificuldades económicas sem desistir.

Vais saber como ultrapassar a insegurança quando tiveres de tomar decisões importantes, o que faz com que aumente a confiança.

O Mentor Financeiro analisa contigo o estado das tuas Finanças Pessoais
O Mentor Financeiro analisa contigo o estado das tuas Finanças Pessoais

4 etapas a trabalhar com um Mentor Financeiro

Objetivos e sonhos de vida

Vais trabalhar com o Mentor Financeiro o teu propósito.

Construir um plano financeiro

O Mentor Financeiro vai criar contigo um plano personalizado que vai de encontro ao teu propósito, objetivos financeiros e necessidades.

Trabalhar o mindset

Vais aprender que o mais importante está na maneira como pensamos e atuamos em relação às nossas Finanças Pessoais. As nossas decisões fazem toda a diferença.

Criar fontes de rendimento passivo

Para alcançar a liberdade financeira é preciso saber criar fontes de rendimento passivo e vais fazê-lo com uma pessoa que tem muita experiência.

Queres um Mentor Financeiro?

Igor de Brito pode ser o teu Mentor Financeiro. Com mais de 20 anos de experiência no setor, o Igor já ajudou milhares de pessoas a melhorar a sua vida financeira.

É CEO da UniPeople e do Grupo Planning4life, composto pela HiSonia – uma Assistente Virtual que pretende simplificar burocracias e ajudar a tornar o processo de ter um seguro muito mais “sexy” e transparente.

Muda a tua vida com alguém que me tem ajudado e que está sempre disponível para continuar a aprender através do Programa de mentoring “Rato Novo, Vida Nova”.

Igor de Brito tem um Programa de Mentoring que vai levar muitas pessoas a tornarem-se "Ratos Ricos"

Quanto custa a tua vida?

A tua vida financeira espelha o grau de entendimento que tens com a gestão das tuas Finanças Pessoais.

Quando algo está errado, indica que precisamos de encontrar soluções e aprender a contornar essa dificuldade.

É preciso identificar o problema ou problemas, mas sem mindset, não vais conseguir ultrapassar as dificuldades. É preciso dar vários passos, trabalhar várias questões de modo a caminhares em direção à saúde financeira.

Com um Mentor Financeiro vais começar a dar mais valor à tua vida e perceber que mais do que um valor, ter saúde financeira é ter felicidade e liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este website usa cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. Ao usar este portal, aceita todas as cookies.